Sabes quem tu és?



Os ventos que trazem algo que aprendemos a amar chegam de repente, sem dar sinal e invadem nossos corações antes que consigamos nos aperceber e preenche todas as questões pendentes e brechas de falta de carinho mau preenchidas, o que será feito da razão então?..

Perdemos completamente aquele raciocínio que até então nos guiava rumo a sobriedade que acreditávamos ser o caminho certo, aliás, mais que certo..

Lembramos dos sofrimentos, dos caminhos passados, das pessoas que amamos e se foram para longe de nós sem que pudéssemos fazer nada para impedir..

Todos querem ser feliz e se sentir importante, nem que seja por um momento.

Emoções as vezes nos cegam, deixam-nos desnorteados sem saber o que fazer, um constante sofrimento encarcerado e amargo como uma estaca fincada no nosso peito, uma dor que não sara, por mais que o tempo passe, e aumenta toda vez que lembramos dela..

Somos todos movidos por emoções, e cometemos um grande erro ao pensar que as controlamos..

A vida sempre arranja uma maneira de nos surpreender..

Por mais que lutemos contra isso, é simplesmente impossível evitar, é a ordem natural das coisas naturais..

Ai as emoções, os sonhos, as visões...

Será tão difícil assim perceber que o ser humano foi feito para amar?!..

A maior obra do universo já foi criada..

Somos nós..!

Sim tu!

És especial, és importante, és o ser que foi criado para amar e somente amar, és a luz da criação, o ser mais lindo e sensível que existe, és a fonte infinita de energia que sucumbe dos céus e invade todas as almas ao seu redor,

sim és tu..

By: Santiago Alves