No que você está pensando? Será de dia ou noite? Chove ou faz Sol?..
Realmente interessa?.. De que adianta ser sábio ou sábia com as palavras se o sentido de tudo está nos sentimentos e não nas palavras?.. Quantas perguntas ao mundo você fez hoje para tentar entender um pouco mais o significado de sua vida?.. Achas que tens as respostas para tudo?.. Achas que não precisas de ninguém?.. Estas a se esquecer de que também és um ser humano?.. És capaz de chorar, de sorrir, de demonstrar seus sentimentos pela pessoa amada?.. O quanto será que és humilde?.. Já ajudou alguém hoje?.. Nem que fosse em levar as sacas das compras, ou ajudar uma velhinha a subir no autocarro?!!! Sim, se estou perguntando é porque eu fiz, e procuro fazer todos os dias.. Posso não ser um religioso nem seguir uma doutrina ou uma religião, mas isso eu aprendi! E apesar de a vida ter dado todos os motivos para eu desistir, para nunca mais ajudar ninguém, para nunca mais amar, para nunca mais perdoar e para seguir todos os caminhos que todos acreditavam que eu ia seguir, "pois não me faltavam motivos", apesar de tudo isso, hoje estou aqui, sobrevivi, quis existir, nascer de novo, e dar uma chance para mim mesmo, aprendi também a me perdoar pelos meus erros do passado, sim, porque também sou um ser humano, também cometo erros, mas são erros aos quais aguento viver.. E você? No que está pensando?...